Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Dúvidas sobre pagamento.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Pagseguro (Cartão de crédito, Débito Online)
PayPal (Cartão de Crédito)
Iugu (Boleto Bancário)
É possível parcelar?
Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.
Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?
O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.
Meu cartão tem limite e a operação está cancelada.
Esse problema pode ocorrer por divergências entre os dados que constam na operadora do cartão e os dados fornecidos para a compra. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão (inclusive abreviações).
Exemplo: "Maria P L da Silva" se constar assim no cartão.
Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra. Caso não consiga concluir com sucesso, nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.
Dúvidas sobre o envio do produto.
Qual empresa faz a entrega do produto?
O transporte é feito pelos Correios
Após o pagamento confirmado qual prazo de envio?
O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.
Qual valor e quanto tempo para que o produto chegue, após o envio?
O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Antes da concluir o pedido, será possível simular o prazo de entrega estabelecido para sua região a partir do seu CEP.
Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal, se o endereço estiver incompleto ou errado poderá ocorrer atraso na entrega.
Os pedidos com o pagamento confirmado até às 12h00 normalmente serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão postados no próximo dia útil, mas o prazo máximo para postagem é de 48h após a confirmação. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido no site dos correios.
Qual garantia tenho em casos de atraso ou extravio?
Nesses casos garantimos a devolução imediata independente do recebimento da mercadoria ou você pode esperar esperar pela resolução do atraso nos correios e, em caso de extravio, efetuamos o reenvio dos produtos.
Dúvidas sobre Troca e devolução.
Qual o prazo para troca de um produto?
Você terá sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios para solicitar a troca.
Posso desistir da compra?
Sim, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento registrado pelos correios.
Qual procedimento para efetuar a troca ou a desistência? Tem algum custo?
Você pode conferir todas essas informações na seção de Política de Troca e Devolução.
Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.